sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A mensagem dos preletores nas duas noites foram direcionadas a juventude

Na primeira noite, dia 20, (abertura do evento), com o pastor presidente Robinelson Galúcio de Parintins, chamando o preletor Eliel de Souza Lima da cidade de Manacapuru que ministrou com base no texto bíblico escolhido como tema: “Porque eu preciso do Espírito Santo”.
Foi uma mensagem direta e de despertamento sobre a juventude nos dias de hoje e os conceitos sociais que tem mudado a forma das pessoas enxergarem Deus. De forma enfática o Pastor Eliel desafiou o povo evangélico a ver Deus da forma como ele realmente se revela a nós através da sua palavra, sem ceder às pressões da sociedade moderna que tenta amenizar a forma como ele trata o pecado e seu juízo sobre o homem, tanto quanto distorcer a ação da sua misericórdia .
No domingo, segunda noite de ministração, a mensagem teve como tema do Congresso: “Jovens vivendo tempo de Restituição”. O pastor Augusto Câmara de Manacapuru discorreu sobre a juventude, método e circunstâncias do chamado de Deus. Foi uma noite especial marcada pelas manifestações de Deus.
Entre os Convidados: Pastor Distrital Antonio Torres de Boa Vista do Ramos, Pastor Distrital Pedro Monteles de Santarém, Pastor Jorge Azevedo de Faro, Pastor Francisco Miranda de São Sebastião do Uatumã, Pastor Luzimar de Parintins, Pastor Santos Parintins e Pastor Aldir Monteiro de Urucará e Pastor Rosivaldo Sampaio de Urucurituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores