sábado, 27 de fevereiro de 2010

IPUB REALIZA ENCONTRO DE CASAIS EM PARINTINS

A irmã Marly Almeida, auxiliar da Igreja Pentecostal Unida do Brasil em Parintins com o apoio do pastor Luzimar Botelho, está organizando o 1º Encontro de Casais, que será ministrado pelo Pr. Francisco Estevam e esposa que virão de Manaus para esse evento que acontecerá nos dias 13 e 14 no templo central da Igreja em Parintins.
Marly informa a todos que o encontro terá três momentos, sábado as 19:00 horas, domingo pela manhã as 08:00 horas e o encerramento a noite as 19:00 horas com grande culto de evangelismo. Os convites já foram entregues aos casais participantes e cada casal receberá no final do encontro uma lembrança especial.
Para o pastor Luzimar, esse é um novo momento da Igreja em Parintins, “estamos nos unindo cada vez mais, nos fortalecendo na fé em Jesus Cristo, para que juntos possamos das a volta por cima e levantar um novo templo pra Jesus”.
Um dos objetivos do encontro é fortalecer a união entre os casais e promover o crescimento e enriquecimento espiritual em família.
Visão: Um lar feliz e bem ajustado, não é obra do acaso, é o resultado da adaptação adequada de um ao outro, tendo uma vida diária baseada nos princípios estabelecidos por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores