sábado, 27 de fevereiro de 2010

Público vai as ruas de Urucará dizer sim pra Jesus no Congresso de Jovens

A qualidade da ligação dos jovens com Deus nestes últimos dias têm sido uma das maiores preocupações das igrejas evangélicas. Não só o futuro da Igreja, bem como a própria vida desta geração, dependem das opções e decisões de hoje.
O 1º Congresso de Jovens da Igreja Pentecostal Unida do Brasil (IPUB), Ministério de Parintins, que foi realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro na cidade de Urucará alcançou seu objetivo.
Uma caminhada pelas ruas da cidade marcou o evento religioso que vai ficar na memória dos urucaraenses. Os preletores para ministrar nas noites 20 e 21, sábado e domingo vieram da cidade de Manacapurú. Centenas de pessoas se reuniram no templo da igreja para a realização do 1º Congresso de Jovens com o tema “Jovens vivendo tempo de Restituição”. Jovens de vários municípios afluíram para as dependências e participaram motivados.
Caravanas dos municípios da Região Norte fizeram parte do 1o Congresso de Jovens que foi realizado na cidade de Urucará, com a presença de caravanas da cidade de Parintins, Santarém, Faro, Urucurituba, São Sebastião do Uatumã, Boa Vista do Ramos, Manacapuru, Itacoatiara e Vila Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores